terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Parceria com loja Boni Makeup

Olá gente linda.

Tenho uma novidade muito boa pra vocês é sobre a nova parceria que veio pra soma ainda mais com o blog é canal do youtube.
Entrei em contato com a Aline que é uma simpatia e mim atendeu muito bem e muita paciência pra todas minha perguntas e fechamos uma parceria muito legal.


A Aline tem uma loja virtual que tem de tudo de tudo mesmo do nacional ao internacional que é a Loja Boni Makeup, lá vocês encontra  maquiagem, acessórios, cuidados com a pele e muito mais.


Gente o que esta de mais novo no mercado de pele é maquiagem tem lá paletas, bases, cremes faciais, produto para cabelos, batons líquidos mate da daillus que é o queridinho do momento de 15,50 muito baratinho.

E pra fica ainda melhor ela disponibilizou um cupom de desconto para as leitora do blog é do canal,  depois de enche o carrinho é só coloca o cupom de desconto que é ( Atrevida) é ganhe 5% em suas compras, né muito bom isso.
A Aline tem um canal no youtube que é o Alineb2011 com muitos tutorias lindos pra vocês, vão lá é se inscrevam pra conferir em primeira mão todos os vídeos dela.
Na lateral do blog vocês encontram o banner da loja só clicar lá que já vai se direciona pra loja virtual.
Vou deixa os link aqui a baixo para vocês conferir todas as novidades lá, não deixe de da uma olhadinha tem coisas lindas que vocês vão se apaixona.

Clique para entra.

Loja virtual Boni Makeup :WWW.BONIMAKEUP.COM.BR

Facebook Boni Makeup: https://www.facebook.com/pages/Boni-Makeup/590289044335685?sk=timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário